OUÇA: Falta manutenção e até óleo Diesel no transporte de alunos em Maracaju.

Campo Grande(MS) – Lucia Medina Roberto, mora na fazenda Guariroba área rural de Maracaju, na área conhecida como  Picadinha, a filha dela depende do transporte Escolar para chegar a escola distante a 20 quilômetros da  sede da Fazenda. Indignada com o descaso da prefeitura, Lucia entrou em contato com a Rádiowebms, e  reclama das condições dos ônibus, o prefeito Dr Maurilio(MDB) anunciou nas radios de Maracaju que comprou novos carros para atender aos estudantes. E Lúcia rebate  e  diz que  além das péssimas condições os ônibus estão sem óleo diesel.

A moradora quer saber onde estão os carros novos comprados pela prefeitura e anunciados em  propaganda. Dona Lucia já tentou saber do problema com a prefeitura, através do “Pátio”.

Sobre a propaganda da prefeitura, ela  disse  que os carros novos são usados em estradas com asfalto. Além de uso de ônibus velho  a prefeitura  retirou os Monitores que acompanham os estudantes nas viagens e não comunicou a decisão dos pais e estudantes. Renato Medina é outro cidadão que desabafa e reclama do descaso tanto da prefeitura quanto dos  vereadores de Maracaju. E lembra que, só  procurados pelas autoridades no período eleitoral.

O Outro Lado; A Rádiowebms tentou por diversas vezes ouvir a secretaria de Educação Cleoerdes Fátima Barbosa Carneiro e o  secretario de  governo, Frederico Felini, que não responderam as demandas.

Da redação

Foto Divulgação.