OUÇA: Golpe; Bandidos oferecem empréstimos para quem está com nome sujo

Campo Grande(MS) – Cuidado com empréstimo oferecido por suposta financeira na rede social. Bandidos se passam por financeiras e oferecem empréstimos, mesmo para as pessoas que estão com restrição cadastral, porque já devem.  Um rapaz em Campo Grande caiu no golpe do empréstimo e o golpista disse que para que o dinheiro fosse liberado era preciso depositar dinheiro na conta de terceiro. Assim o cidadão que precisava de R$  20 mil gastou quase três mil somente em deposito em conta de pessoas físicas diferentes. O Delegado Bruno Urban Titular da  6ª Delegacia de Policia,  alerta. O delegado disse ainda do golpe onde o cidadão recebe comunicado de que ganhou um prêmio,  mas para ter acesso tem de pagar .

Urban orienta quem tem dívida a procurar sempre a empresa para fazer acordo. E  nunca a rede social, A policia informa que o repasse ao golpista é feito em conta de pessoa laranja ou documento falso, e que o dinheiro depositado não é recuperado.

O delegado chama atenção sobre realização de curso de capacitação, que é cobrado de quem está em busca de trabalho. As declarações do delegado Bruno Urban,  Titular da sexta delegacia de Policia de Campo Grande foram feitas ao programa Giro de Noticias do Grupo Feitosa de Comunicação.

Da redação

Foto D