Morre Floris, homem que amava ecoar nome de Maracaju nas ondas do Radio

Campo Grande(MS) – Maracaju tem vários nomes expressivos e de reconhecimento Nacional e até Internacional, uma cidade que acolhe, pessoas do Brasil inteiro por causa de sua vocação progressista e crescimento vertiginoso.

Mesmo com a visibilidade,  o nome da cidade sempre foi “ecoado” com o famosa frase radiofônica.”  Bom dia Maracaju, Bom dia Mato Grosso do Sul “ Sempre pronunciada  por todas as rádios onde ele pudesse, falar. Esse era o conhecido Floris..E quem não o conhecia.

Ele era considerado o embaixador da cidade da Linguiça. E sempre estava com a voz alegre e vibrante. E a cada participação lembrava do homenageado do dia. Para o Floris.. não existia politica de comunicação, ele tinha a necessidade de falar em todas as Estações radiofônicas e as vezes  causava até ciúmes. O Ton na voz de Floris era de cidadão contente com a vida, com a família e com Deus.

Sua alegria era para todos, que se reuniam  os domingos em uma mega festa no Bistekão do Floris. Há até quem achasse que éramos da mesma Família. Não. Mas eu nunca tive dúvida de que mesmo não o  conhecendo, sempre senti e percebi que ali estava um irmão, daqueles que você pode confiar e buscar ajuda.

Agora,  sua alegria está em outra dimensão, um parceiro que deixou saudade.. E para quem fica, a esperança  e a certeza  de que,  um dia a gente vai se encontrar.. Descanse em Paz, amigo ouvinte,  Floris.

João Flores Junior

Editor Rádiowebms.

foto . Rede Social.