Pai e filha morrem de acidente na Br 277 no Paraná

A caminhonete onde estavam os douradenses ficou destruída. (Foto:PRF)

Campo Grande(MS) – Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde de ontem (22) na BR-277, na região da Serra da Esperança, em Guarapuava no Paraná, matou na hora Antônio Nelson Koslinski e a filha dele Amanda Koslinski de 18 anos. A irmã gêmea Fernanda está internada em estado grave em um hospital da Guarapuava.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, carreta carregada com cereais acabou atingindo uma caminhonete Ranger com placas de Cascavel onde estavam os douradenses e um Fiat Palio Weekend onde uma pessoa também morreu. A carreta caiu em um barranco após a colisão contra os outros veículos. Parte da carga ficou espalhada pelas margens da rodovia.

A família volta da praia e a mãe não foi para o litoral porque passou por um processo seletivo para professores neste final de semana em Dourados.

Alguns parentes seguiram ontem mesmo para o interior do Paraná para acompanhar o estado de saúde de Fernanda e ajudar na liberação dos corpos que serão trazidos para Dourados. As meninas estudavam no Instituto Federal de Dourados.O condutor da carreta, de 44 anos, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santa Tereza. Ele alegou que a carreta apresentou problemas no sistema de freio.  Com informações do MS em Foco

Da redação

foto PRF .