Traficante engole 45 capsulas de cocaína e termina preso em Miranda

Campo Grande(MS) – Africano procedente da Nigéria  foi preso na quarta-feira, dia 22 de janeiro, depois de  ter engolido 45 cápsulas de cocaína. Ele era passageiro de um ônibus, abordado em operação de fiscalização de policiais militares do Choque, Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262 em Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia.

O aparente nervosismo do passageiro com a abordagem levantou as suspeitas dos policiais, que então solicitaram que ele desembarcasse.  Durante a revista os agentes encontraram um remédio em sua bolsa, o qual ele indicou que tomava para curar dores de cabeça. No entanto, os policiais constataram o remédio era constipante.

Também encontraram com um suspeito um tipo de ração, que ele se alimentava para não precisar aumentar a função intestinal e ter de ir ao banheiro. Contudo, ele admitiu que ingeriu as cápsulas e que receberia 400 dólares para entregar a cocaína em São Paulo.

O suspeito foi conduzido até o Hospital Regional Renato Albuquerque Filho em Miranda, onde foi medicado e expeliu as cápsulas. A droga pesou 905 gramas. O nigeriano foi autuado por tráfico e ficou detido na delegacia de Polícia Civil de Miranda.