Bombeiros procuram por dois homens desaparecidos no rio Sucuriú em Três Lagoas.

Campo Grande(MS) –  De acordo com o  Perfil News, o empresário,  André Nóbrega Sãovesso, de 33 anos, desaparecido no Rio Sucuriú em Três Lagoas, é sobrinho do prefeito de Batayporã (MS), Alberto Luiz Sãovesso. O sobrenome da família também é dado a uma das rodovias da região de Nova Andradina, ‘’Alcides Sãovesso’’, avô do empresário.

André e seu amigo Júlio Cesar Sarati, de 35 anos, estão desaparecidos  desde o final da tarde de quarta feira (28/12) depois de caírem de um barco de pequeno porte sem coletes salva-vidas. Eles seguiam para um rancho e a embarcação também levava duas adolescentes de 16 e 14 anos, além de uma criança de 2. As três meninas ficaram à deriva e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas quem teria acionado o resgate pelo celular. Familiares dos dois homens acompanham o trabalho das equipes dos bombeiros.  O Perfil

 

Joaquim Barbosa, proprietário da ‘’Marina JS’’, se solidarizou com o caso e ajuda  nas buscas. O empresário chegou a dormir no local. Ele informou, que a situação só não foi pior, pois um dos homens que pilotava o barco usava uma pulseira de chave de segurança o motor. Caso o  condutor não estivesse com o acessório, as três meninas que seguiam na embarcação correriam o risco de também caírem na água, já que o veículo ficaria ainda mais descontrolado. Com informações do Perfil News. 

 Da redação

Foto. Ricardo Ojeda Perfil News.