Dr Maurilio e vice agradecem votos e não falam em projetos ou término de obras em Maracaju.

Campo Grande(MS) – Em entrevista coletiva concedida na quarta feira(05/10),  na sede do comitê eleitoral em Maracaju, Dr Maurilio Ferreira Azambuja(PMDB) e o empresário Joares Sanches(PSDB) agradeceram os 14 mil votos recebidos pela comunidade maracajuense no pleito do dia 2 de outubro. De acordo com publicação dos sítios, Maracaju em Foco e Tudo do MS, o prefeito reeleito,  destacou “Nós colhemos aquilo que plantamos seriedade, respeito à população, as coisas públicas e a população entendeu esta mensagem e nos deu mais quatro anos de confiança para trabalharmos”, destacou Dr Maurílio.

Desabafo;

O prefeito destacou que o momento é de agradecer, uma vez que ele foi atacado pelos adversários, mas o resposta veio nas urnas, à população mostrou que não há espaço para pessoas que não tem respeito com a população, respeito com as pessoas. Dr Maurilio enfatizou que como não há necessidade de equipe de transição, o momento é de trabalho, mas já conversou com Joares e a questão de nomes para a administração a partir do ano que vem será pensado, discutido, analisado só o ano que vem, com a nova gestão, que ficará a frente da prefeitura de 2017 a 2020.

Nenhuma proposta

Ainda na coletiva de imprensa, os eleitos, não anunciaram, nenhuma nova proposta, nenhum projeto e nem enfoque sobre quais obras serão feitas nos próximos quatro anos. E nem mesmo,  sobre as obras ainda não finalizadas pela administração passada. Que são. A Estação Rodoviária, Parque Olímpico, obras do Centro Cultural. Os administradores, não mencionaram ainda a dificuldade financeira que atinge todo o país e que resulta no atraso de pagamento para fornecedores e prestadores de serviços.  

Da redação

 

Foto. Tudo do MS