OUÇA: Azambuja recebe Trad e diz que interesse coletivo está acima de projeto partidário.

Campo Grande(MS) – Reinaldo Azambuja(PSDB) recebeu em audiência no final da manhã de segunda-feira(31/10) o prefeito eleito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD). O governador disse que sua expectativa é a mesma da população, que espera uma administração capaz de resolver os problemas sociais e urbanos da Capital.  E colocou a estrutura de seu governo para realizar projetos integrados com a prefeitura, a partir de janeiro de 2017, visando a recuperação da cidade em setores prioritários, como saúde e infraestrutura.

 O executivo destacou a  queda na geração de novas oportunidade de trabalho em Campo Grande. E destacou também,  conversa pelo telefone com a nova prefeita de Dourados, a ex  vereadora,  Délia Razuk(PR)

 

Marcos Trad também defendeu o fortalecimento das relações institucionais e o compromisso de diálogo, acentuando que o comportamento diferenciado de gestores públicos mostra maturidade política e o compromisso com os interesses coletivos. Azambuja citou algumas obras em execução pelo Estado, como a duplicação da Avenida Euler de Azevedo e a infraestrutura viária no Polo Industrial Miguel Letterriello, que contribuirão para a geração de novos empregos e atração de indústrias.Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 

João Flores Junior

foto Francisco Ribeiro/ Subsecom.