Doze pessoas foram assassinadas de quinta a domingo, a metade em C.Grande.

Campo Grande(MS)O  cadáver de uma garota  de 17 anos foi encontrado na manhã de domingo(27/12), em um terreno no cruzamento das ruas Sidney Coelho Nogueira com a Santana, no centro de  Rio Brilhante. Cidade distante á 340 quilômetros de Campo Grande.

Trata se de  Andria Loize Freitas Vargas, que de acordo com levantamento da polícia, ea  homossexual e executada com  com três tiros de pistola. Tudo indica,  que a garota foi levada até o terreno e morta no local. No bolso de Andria foi encontrado porções de maconha e um aparelho celular que foram apreendidos. A policia investiga se o crime tem relação com a sexualidade da adolescente. Andria  tinha passagens por furto e porte de droga para uso pessoal.

Com a morte de Andria, sobe para doze o número de pessoas assassinadas do dia 24 até a domingo(27), em Mato Grosso do Sul. Quase a metade dos homicídios ocorreu em Campo Grande. De acordo com o site da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados no Estado 132 homicídios dolosos, quando há intenção de matar.

Da redação

Foto. Rio Brilhante News.