DOF prende quadrilha com quase 2 toneladas de entorpecentes em Dourados.

Campo Grande(MS) – Quatro pessoas foram presas na tarde de terça-feira (18/07) em Dourados acusadas de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu numa casa  na rua Delfino Garrido, Cabeceira Alegre, entre as ruas Oliveira Marques e Major Capilé.

Clóvis Escobar Gomes, 48, Ademilson Fabiano de Araújo, 30, Junior Calegari de Souza, 33 e Jeferson Rocha Lopes, 36, estavam no local quando os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), chegaram, e ainda não foi divulgado detalhes sobre as investigações. Com eles foram apreendidos 1.727 quilos de maconha, um carro utilitário  e duas motocicletas, uma Honda CB 300 e outra Honda Titan vermelha. O entorpecente estava dentro de sacos que seriam colocados no veículo e levados para outros centros consumidores do país.

Ademilson, que é morador em São Paulo e Junior, residente no Jardim Flórida, cumprem pena no semiaberto de Dourados. Todos os presos e os itens apreendidos foram encaminhados até a sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Com informações do Dourados News.

 

 

Da redação

Foto Osvaldo Duarte/ Dourados News.