Ouça; Tecnologias 5 G deve ser implantada em Campo Grande até o dia 28 de Novembro

Campo Grande(MS) – Desde segunda feira dia 19 de setembro que as operadoras de telefonia podem liberar o funcionamento das torres da tecnologia 5 G  em Campo Grande. Até o dia 28 de novembro as telefônicas,   Claro,  Tim Vivo devem ter no mínimo 11 estações de 5 G em funcionamento.

Trata se de um processo de conectividade diferente de tudo que conhecemos, até o momento. A Avaliação  é do diretor  presidente da agência  Municipal da Tecnologia de informação e  inovação, da prefeitura de Campo Grande, Paulo Cardoso.O presidente da AGETEC explica como acessar e ter mais informações sobre a conectividade do  5 G

Quem recebe imagem pela Tv aberta pela Antena Parabólica precisa fazer adaptação para evitar interferências. Os inscritos no cadastro único do programa social do Governo Federal, pode pedir o kit gratuito para adaptação do equipamento no site da Siga Antenado ou pelo telefone  0800.  720 2404. Atualmente o sinal da 5 G é mais abrangente na área central de Campo Grande e ainda não atende a toda cidade Morena.

Da redação