Ouça; Jogo de bola de crianças e adolescentes vai parar na delegacia de Coxim

Campo Grande (MS)- Vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de crianças e adolescentes sendo levado para a delegacia de Coxim. Tudo aconteceu porque eles estavam usando a quadra de esporte da arena da Praça do Bairro Pequi. Uma pessoa não identificada aparece no vídeo e se intitula representante do esporte de Coxim e revoltado questiona. 

O prefeito da cidade, Edilson Magro, falou à RádioWebMS sobre o ocorrido. Ele relata ter visto as crianças usarem o espaço  da Arena que estava fechada para reparos e seria reaberta esta semana. O grupo teria danificado o alambrado do local para entrar na quadra. Edilson Magro acionou a gerente de esportes para tomar as providências. A servidora então teria acionado o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. 

A prefeitura já tinha feito reparos na grama sintética da recente inaugurada Arena no passado. O prefeito destaca que a população precisa ajudar a preservar os espaços públicos no município de Coxim. 

 

A prefeitura emitiu nota explicando ainda que a polícia foi acionada devido ao caso de depredação do patrimônio público, crime previsto no Código Penal, com pena de detenção de seis meses a 3 anos, além de multa.  Com colaboração do Jornalista Sidney Assis.

 

Assista ao vídeo que circula nas redes sociais