Assista: Segurança do Comper espanca morador de rua e causa indignação

Campo Grande(MS) – Agentes da  da Delegacia de Repressão aos Crimes de Consumo já abriu inquérito contra a Marca depois de  encontrar baratas no setor de hortifrutis. De acordo com o Midiamax, o estabelecimento chegou a ser interditado, mas a medida foi suspensa após a apresentação da dedetização.

Agora a  brutalidade e agressividade de um segurança da rede de supermercados causou perplexidade e chocou consumidores na noite de quarta-feira (20) no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O vigilante agrediu com chutes e arrastou um morador de rua que foi ao estabelecimento pedir comida. Robson de Castro Viana e começou a agredi-lo com chutes  para  impedir que o homem faminto pedisse comida aos clientes do estabelecimento chique e localizado em uma das áreas mais valorizadas da Capital.

De acordo com o site VoxMS, à Polícia Civil, o segurança alegou que seguia “as diretrizes do Comper”, que proíbem a prática de pedir comida na área do hipermercado. Ele afirmou ainda que era ameaçado há dias pelo morador de rua, que supostamente estava com um canivete. Nas imagens, que foram veiculadas nas redes sociais e em outros veículos de comunicação – que omitiram o nome do Hipercomper Jardim dos Estados – é possível ver o segurança dando chutes e arrastando o morador de rua até a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Robson foi encaminhado à UPA Coronel Antonino, levando diversos pontos nos lábios. O morador de rua negou que tenha ameaçado o segurança.

Já na loja da rede do São Francisco, os pedintes ficam na porta da Loja e abordam clientes para pedir geralmente alimento.

O outo lado ; A Assessoria de Imprensa da Rede Comper ainda não se pronunciou.

Foto Divulgação