OUÇA: Instituto repara condenações criminais a inocentes que não podem pagar

Campo Grande (MS)- O Instituto Vozes é uma organização não governamental e sem fins lucrativos que pretende promover pesquisas e debates sobre questões relacionadas ao sistema de justiça brasileiro, além de patrocinar assistência jurídica gratuita a pessoas carentes na defesa criminal. A entidade foi anunciada no início do mês de março.  O  instituto foi fundado em 2023, pelas advogadas Priscilla Emanuelle Merlotti e Rejane Alves de Arruda, com missão de patrocinar a defesa criminal do hipossuficiente. Priscila Merlotti destaca á RádioWebMS que o primeiro projeto do instituto é enfrentar a grave questão das condenações de inocentes no Estado. 

SONORA

Conforme a advogada, para ser atendido pelo Instituto é preciso preencher alguns critérios. Ela orienta como entrar em contato para receber assistência.

SONORA

Os interessados em solicitar assistência jurídica no Instituto Vozes devem preencher um formulário disponível no site https://vozesjusticaparainocentes.org.br/. O formulário estará sujeito a seleção do corpo jurídico.