Ouça; Em 4 meses mais de 260 crianças foram violentadas em Mato Grosso do Sul.

Campo Grande(MS) – De autoria do deputado  Professor Rinaldo Modesto (Podemos)   e a lei  Lei  3.707/2009,  em vigor que dedica a segunda semana de maio no combate ao crime de pedofilia; O deputado destacou o crime hediondo praticado contra criança e adolescente no Estado.

O deputado lembrei de um caso que aconteceu quando eu trabalhava no hospital, com um bebê de  10 meses de idade, o bebê violentado pelo padrasto faleceu..

A deputada Lia Nogueira valorizou o trabalho da Policia Civil  na investigação e elucidação de casos de violência contra criança e adolescentes indígena.   

De acordo com dados da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul , Sejusp, anunciados pelo deputado Rinaldo Modesto. Nos primeiros 4 meses deste ano foram registrados, 261 crianças foram violentadas em todo o Estado.

João Flores  Junior

Foto Luciana Nassar e Wagner Guimarães/ Assessoria Alems

 

O escritor e poeta Percival Gomes, opinou sobre a publicação.

Isso é o resultado de uma sociedade que vem sendo apodrecida há décadas! Todo o adulto pedófilo, violento, racista, homofóbico, xenófobo e outras porcarias mais, um dia já foi uma criança limpa e pura! E só se tornou isso tudo, por culpa dos maus ensinamentos e exemplos dos adultos que conviveram com ela. Um verdadeiro círculo vicioso e podre.