Polícia prende em Ribas homem que estuprou a própria filha de 14 anos

Campo Grande (MS) – Na tarde desta quarta-feira (11), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio de policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Jardim, prendeu A. R. S., 36 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 14 anos.

Conforme a Polícia Civil o crime aconteceu quando a adolescente foi morar com o pai em uma fazenda em Ribas do Rio Pardo. Conforme denunciado pela mãe, o homem obrigava a filha a ingerir bebidas alcoólicas com ele e durante a madrugada adentrava ao quarto da menor e a estuprava.

O pai teria estuprado a garota por pelo menos sete vezes. Quando a adolescente se recusava a ingerir bebidas com ele, era agredida com socos e pontapés pelo acusado. Os abusos foram descobertos por uma vizinha que comunicou o fato à mãe da adolescente, que imediatamente procurou a Polícia Civil para denunciar o caso.

O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e hoje foi preso em uma fazenda, distante 10 quilômetros de Ribas do Rio Pardo. Se condenado, ele pode pegar até 12 anos de prisão. Com informações da Assessoria de Imprensa da DGPC.

Da redação

Foto Divulgação.