Assista; Pré candidato pede apoio e voto. É acusado de dar dinheiro em Maracaju

Campo Grande(MS) – A denuncia saiu na rede social em Maracaju , no sábado dia 12 de Junho. Um pré candidato a prefeito pelo MDB foi flagrado visitando comerciante na cidade e pediu apoio e votos.   De acordo com o jornalista e especialista em direito Eleitoral,  Noemir Felipetto, a convenção partidária para a escolha de prefeito vice e vereador nas eleições deste ano, será no dia  16 de agosto desta vez serão feitas pelo sistema Remoto on line por causa da Pandemia da Covid 19 O Advogado falou com a Rádiowebms.

 Antes da convenção e do pedido de registro na justiça eleitoral todos são pre candidatos.

Mas o pré candidato a prefeito em Maracaju, Lenilson Carvalho, já anda pela cidade pedindo apoio e voto para a comunidade, flagrante está em, um vídeo postado na rede social gravado por um ,morador.

Na avaliação do Advogado Noemir Felipetto, o ex  secretario de fazenda não poderia estar pedindo apoio e muito menos voto.

Na mesma denuncia da rede Social, uma internauta denuncia que Lenilson Carvalho estaria distribuindo notas de R$ 50 reais aos moradores da Vila Adrien. Pelo crime eleitoral de acordo com o Advogado Noemi Felipetto, o  pre candidato Lenilson Carvalho pode ser condenado a multa de R$ 50 mil.

Internauta diz que Lenilsom distribuiu dinheiro na Vila Adrien.

Confira o vídeo e o post da rede social na página da Radiowebms.com.br

João Flores Junior