OUÇA: Homem é preso por atear fogo na companheira em Água Clara

Campo Grande (MS)– Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após atear fogo na própria esposa, de 40 anos, na cidade de Água Clara, a 193 km de Campo Grande. De acordo com as informações da polícia, a vítima confessou que é dependente química e conseguiu internação para tratar do vício. Ela anunciou a conquista do tratamento ao companheiro que simplesmente não gostou. O casal discutiu e o homem chegou a agredi-la. O titular da Delegacia de Água Clara, o delegado Felipe Rossato, o crime ocorreu quando ela foi dormir, durante a madrugada. 

SONORA

Ela procurou ajuda no Hospital e a equipe do local acionou a Polícia Militar que conseguiu fazer a prisão em flagrante. Conforme Felipe Rossato, o autor ainda estava preparado para atear fogo novamente na mulher. 

SONORA

O homem foi preso em flagrante pela prática do crime de homicídio na forma tentada e qualificada por motivo fútil, emprego de fogo, meio que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A polícia representou pela prisão preventiva do acusado. As investigações tem um prazo de 10 dias para serem encerradas.