Policia prende 7 acusados de morte de dois rapazes em Dourados

Campo Grande(MS) – Equipes do Corpo de Bombeiros em apoio a policiais civis do SIG,  desenterraram na quarta feira  os corpos que podem ser de José da Silva Câmara, 23 anos, e Caio Henrique de Oliveira, 21 anos, que foram colocados em uma cova rasa, na região da Pedreira, próximo ao Trevo que dá acesso à Laguna Carapã, às margens da rodovia BR-463, sentido Dourados à Ponta Porã.

Os corpos foram encontrados na  tarde de quarta-feira (28) e as informações iniciais apontam que eles teriam sido amarrados, jogados em uma cova rasa e cobertos com capim. os jovens residentes no bairro Estrela Porã, em Dourados, estavam desaparecidos desde a última sexta-feira  dia  23  de dezembro. Eles teriam se envolvido em briga, onde agrediram um outro indivíduo. Populares  viram ambos sendo colocados à força em um veículo antigo, tipo Chevrolet Monza, sendo a  última vez que foram vistos. Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) apreenderam na manhã de quarta-feira (28) o veículo Chevrolet Monza foi localizado pela policia e  sete suspeitos foram presos os nomes ainda não anunciados pelos investigadores.

Informações iniciais apontam que os jovens residentes no bairro Estrela Porã se envolveram em uma briga no dia 23 de dezembro, onde agrediram um outro indivíduo e o irmão da vítima  prometeu vingar a briga, porém, a polícia ainda não confirma a  versão. Com informações do Dourados News.

Da redação