Rede Comper insiste em vender produto com prazo da validade vencido.

Campo Grande(MS) – Uma pratica abusiva promovida sistematicamente pela rede Comper de supermercados de Campo Grande  e que não chama a atenção dos órgãos de Defesa do Consumidor, a não ser quando provocada por denuncia oficializada.

Com temperatura acima dos 33ºC e mesmo com ar condicionado, é comum a deterioração de de produtos como legumes, verduras, carnes, frios e frutas, encontradas nas gondolas da Rede.

O  cliente, percebe o grau de qualidade da  Carne pelo forte cheiro advindo do açougue na primeira unidade da Rede Comper da Rua 13 de Maio, no São Francisco. Um consumidor  disse a Rádiowebms que teve de devolver por duas vezes melão, sem condições de consumo( azedo) que era vendido acondicionado em recipiente de isopor. a gerencia devolveu o dinheiro ao cliente  depois de fazer  duas trocas.

Na quinta feira dia 11 de Janeiro, O Comper chegou até anunciar a  venda de cartela de ovos branco Yabuta com 20 unidades ao custo de R$ 11.49 cada uma ,   ainda mais em conta para quem tem o  cartão da Rede, no Caso, R$, 9,98 a cartela.

Detalhe, a data de validade do produto, vencia no mesmo dia da oferta, 11 de Janeiro de 2024. E se o consumidor não ficasse  atento, seria enganado mais uma  vez pela rede Comper de supermercados, que insiste vem vender produto fora do prazo de validade.

Ofertas viram armadilhas, consumidor deve ficar atento para não ser enganado.

O Outro lado ; A redação da Rádiowebms ainda espera por resposta da Assessoria de Imprensa da Rede Comper, em Campo Grande

João Flores Junior

Foto Rádiowebms